No próximo dia 30/01/2016 irá acontecer o pré carnaval da AcervaCE, é claro regado a boas cervejas artesanais. Serão 400 litros de chope para os brincantes com cervejas de diversos estilos, como Weiss, Witbier, Session IPA, Pale Ale, Stout, ESB, entre outras.

 

Teremos um ambiente fechado, com segurança e climatizado para nosso conforto mas o local do evento será praticamente um camarote para quem quiser também admirar o carnaval do Dragão do Mar. A festa ocorrerá na Praia de Iracema, em frente à concentração dos blocos de pré carnaval do Dragão do Mar. No lado interno a música será comandada pela Dj Nina e também pela Banda The Didia, tocando músicas de carnaval.

A venda de ingresso será no Amicis (R. Dragão do Mar, 80). Segunda e terça (25 e 26 de janeiro das 16h até o fechamento) com exclusividade para associados da Acerva cearense, com direito a duas camisas por associado.

Vendas abertas ao público no mesmo local e horário a partir da quarta até sexta feira. No dia será vendido o que tiver sobrado no local do evento.

O valor da entrada é de 80 reais. Dá direito a camisa e caneca personalizadas do bloco Deixa Acerva Rolar e você ainda ganhas 8 chopes de 300ml de brinde.